DTIC disponibiliza novo sistema de suporte e helpdesk

Com foco na melhoria dos atendimentos e serviços a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) disponibiliza para a comunidade acadêmica da UNIPAMPA o novo sistema de suporte e helpdesk denominado de Gestão Administrativa e Unificada de CHAmados (GAUCHA). O sistema é uma customização da solução francesa Gestionnaire Libre de Parc Informatique (GLPI) e substituirá o atual Sistema de Abertura de Chamados (SAC) que terá o recurso de abertura de chamados desativado no dia 05/09/2016.

Esta iniciativa tem como o objetivo a utilização de um sistema de atendimento de chamados para a área da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da UNIPAMPA mas, posteriormente poderá ser ampliado de acordo com a necessidade institucional para demais setores e/ou sistemas da Universidade.

O sistema busca maior qualidade no atendimento de chamados através dos novos recursos disponíveis como na gestão de relatórios e gráficos, inventário de máquinas, perfis de usuários personalizáveis, entre outros.

Através desta ação, a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) busca oferecer ferramentas referência para a comunidade acadêmica, reforçando seu compromisso e alinhamento com a missão da UNIPAMPA, de maneira atenta às melhores práticas adotadas na área de TIC e às inovações decorrentes das mesmas.

  • Para mais informações e documentações do sistema: Link
  • Acesso do sistema: Link